Dimmu Borgir no Brasil 2012 – Ingressos


Os noruegueses do Dimmu Borgir voltam ao Brasil para a alegria dos fãs brasileiros. Uma das maiores bandas de Black Metal do mundo, o Dimmu Borgir se apresenta dia 4 de março em São Paulo (SP), no Carioca Club. O show faz parte da tour “The South American Tour 2012″, onde a banda se mostra feliz de voltar ao Brasil, pois não tocam na América do Sul desde 2004.

Dimmu Borgir

Dimmu Borgir

Os fãs brasileiros podem esperar um show bem amarrado, com todo peso que é característico da banda. O tour divulga o último disco do Dimmu Borgir, chamado “Abahadabra”, que foi lançado em 2010. A banda foi formada em 1993, em Oslo, na Noruega. O Dimmu Borgir aposta do Black Metal, e o faz com maestria e muita propriedade, se destacando em meio a tantas bandas do mesmo genêro.

De fato, a verdade do som dos caras realmente é algo fácil de perceber, tudo encaixa e soa muito bem, pesado, cadênciado e “pra baixo”, como tem de ser uma boa banda de Black Metal. O preço dos ingressos para o show do Dimmu Borgir em São Paulo variam de R$165,00 a R$265,00.




Conteúdo relacionado a Dimmu Borgir no Brasil 2012 – Ingressos :


Encontre o que deseja

Pesquisa personalizada

Receba novidades sobre Dimmu Borgir no Brasil 2012 – Ingressos no seu e-mail:


Deixe uma resposta